Três pessoas são presas em Palmas após PM encontrar estufa com pés de maconha escondida por parede falsa de casa

No local também foram encontrados 20 tabletes da droga pronta para venda, dentro de caixa de delivery.

Compartilhe

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de três homens em Palmas. Segundo a corporação, eles foram capturados após os policiais encontrarem uma estufa utilizada para o cultivo de maconha em uma casa na Arse 152 (1.506 Sul).

Ainda de acordo com a PM, no local foram encontradas 29 mudas da planta atrás de uma parede falsa e 10 quilos da drogas pronta para venda, em uma caixa de delivery. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (12) após o setor de inteligência identificar um local que estava sendo utilizado como laboratório de drogas.

Ao perceber a chegada dos policiais um dos suspeitos tentou fugir pulando o muro, mas foi capturado pela equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO). Ao todo, três pessoas foram encontrados no local.

A PM afirmou que os suspeitos confessaram que estavam traficando drogas. A corporação afirmou também que eles autorizaram a entrada no imóvel onde foi encontrada a estufa atrás de uma parede falsa.

No cômodo foram localizadas 29 mudas de maconha e 20 tabletes da droga embalados dentro de uma caixa utilizada para delivery. Também foram apreendidas duas motos, celulares e mais de R$ 3 mil em dinheiro. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação/SSP-TO