Três pessoas morrem após batida violenta entre carro de passeio e caminhonete de prefeitura na BR-153

Acidente aconteceu entre Presidente Kennedy e Brasilândia, no norte do Tocantins norte do estado. Entre as vítimas está uma criança de nove anos.

Compartilhe

Um colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete da Secretaria de Saúde de Bandeirantes deixou três mortos na BR-153 entre Presidente Kennedy e Brasilândia, na região norte do estado. O acidente aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (26). Entre as vítimas está uma criança de nove anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no carro de passeio estavam dois homens de 66 e 41 anos. Eles ficaram presos às ferragens e não resistiram ao impacto e morreram no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirá-los das ferragens.

Na caminhonete havia três ocupantes, o motorista, uma mulher e uma criança de nove anos. O veículo é da Secretaria de Saúde de Bandeirantes do Tocantins e estava levando mãe e filho para uma consulta em Palmas.

A criança não resistiu e a mulher de levada par de Colinas do Tocantins e depois encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já o motorista passa bem, mas ficou em estado de choque. Infelizmente, a criança faleceu.

As vítimas que estavam no carro de passeio foram identificados como Gilberto Ferreira de Miranda e Misael Oliveira. Gilberto atuou como funcionário publico municipal de Presidente Kennedyz e foi servidor de carreira da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

Foto: Divulgação

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a caminhonete teve a carroceria arrancada e capotou às margens da rodovia. O outro carro ficou com a frente completamente destruída.

Partes dos veículos ficaram no meio da pista. No início da manhã o trânsito no local estava fluindo no sistema de pare – siga, em apenas uma das faixas.

Foto: Divulgação/PRF