Três anos depois, suspeito de matar dono de salão de beleza em Araguaína é preso

Edinaldo Alves Neres, de 49 anos, foi morto com uma facada no coração. Suspeito foi encontrado andando de bicicleta em Lagoa da Confusão.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem conhecido como ‘Amarelão’, de 41 anos foi preso nesta terça-feira (31), em Lagoa da Confusão. Conforme a Polícia Civil, ele é apontado como principal suspeito de matar a facada o empresário Edinaldo Alves Neres, então com 49 anos.

O crime aconteceu em fevereiro de 2017 em Araguaína e chocou os moradores. Edinaldo era dono de um salão de beleza e muito conhecido na cidade.

A Polícia acredita que se trate de um latrocínio, porque todos os pertences do empresário foram levados da cena do crime. ‘Amarelão’ estava passeando de bicicleta pelo centro de Lagoa da Confusão quando foi preso. Um segundo suspeito de participado do assassinato ainda não foi encontrado.

De acordo com o delegado Andreson Alves, a inteligência da polícia recebeu a informação de que ele estava escondido na cidade desde a época do crime. Ao ser preso, ‘Amarelão’ negou a participação na morte.

A Justiça deve providenciar a transferência dele para o presídio em Araguaína onde ele vai aguardar o julgamento. Por enquanto, o homem está na carceragem da Cadeia Pública de Pium, no centro-oeste do Tocantins.