Trabalhador morre após levar choque elétrico em telhado de hotel

Caso aconteceu em Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. Vítima chegou ser socorrida pelos bombeiros, mas a vítima não resistiu.

Compartilhe:

 

Um homem de 26 anos morreu após levar um choque elétrico. Caso foi registrado nesta terça-feira (25) em Dianópolis, na região sudeste do estado. Conforme a Polícia Militar, ele estava trabalhando no telhado de um hotel quando o acidente aconteceu.

A vítima foi identificada como Marcelo França Máximo. A ocorrência foi por volta das 14h no estabelecimento que fica no centro da cidade. Segundo testemunhas disseram, Marcelo fazia reparos no teto e que não tinha manuseado fiações, já que não trabalhava com eletricidade.

Durante o serviço o homem precisou descer e subir ao último andar do prédio por uma escada de metal. Neste momento um fio teria encostado na escada, o homem foi eletrocutado e caiu no chão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao cehgar no local encontrou o homem já estava sem vida. O espaço foi isolado para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Natividade.