Torcedor cai de arquibancada no Morumbi e atinge adolescente (Veja o vídeo)

Os dois estavam conscientes, foram socorridos e levados a hospitais de São Paulo.

Compartilhe:

Durante o jogo em que o São Paulo empatou com o Grêmio em 0x0, realizado nesse sábado (31), pela manhã, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, um torcedor do tricolor paulista caiu da arquibancada superior sobre uma adolescente, que estava nas cadeiras inferiores.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O torcedor, Iago de Melo Ríos, de 23 anos, subiu no parapeito, perdeu o equilíbrio e acabou despencando em queda livre do terceiro anel. Antes de se chocar com o solo, ele atingiu Giovana Santos Araújo, de 13 anos, que estava no primeiro anel. O impacto também resvalou em outra criança, que não sofreu traumas.

A queda foi registrada em um vídeo que circula penas redes sociais. Para quem viu, as imagens são chocantes,  porém o resultado dela é menos preocupante do que pareceu.

O rapaz e a adolescente chegaram ao ambulatório do Morumbi conscientes. Iago, com a situação pior, foi levado para o Hospital Campo Limpo. Já Giovana, sem escoriações graves, foi encaminhada para o Hospital Next, por precaução, para a realização de exames mais detalhados.

O clube informou que vai prestar a assistência necessária aos dois torcedores.

Foto: Montagem/Sou Mais Notícias