Tocantins registra terceira morte por Covid-19; paciente estava internado no HGP

O caminhoneiro Valdir Conceição Teles tinha 52 anos, era diabético e tinha viajado recentemente ao Maranhão.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Morador de Palmas, o caminhoneiro Valdir Conceição Teles, de 52 anos, é o terceiro a morrer por Covid-19 no Tocantins. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), ele veio a óbito após dar entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Segundo a secretaria, Valdir era diabético e havia viajado recentemente ao Maranhão. Ele foi internado no último domingo (26) no HGP com os sintomas da doença e não resistiu.

O diagnóstico do paciente para Covid-19 era recente e tinha sido divulgado no último boletim epidemiológico. Nesta terça-feira (28) o Estado confirmou 37 novos casos da doença que saltou 116 o número de infectados Tocantins.

Nas redes sociais, um sobrinho do caminhoneiri lamentou a morte e pediu que os moradores respeitem as recomendações para evitar a disseminação da doença. O Estado também lamentou e disse que mais informações sobre o caso serão repassadas no boletim de acompanhamento desta quarta.

As outras mortes por Covid-19 registradas no Tocantins são as do empresário de Paraíso do Tocantins Erlim de Andrade, de 68 anos, e da servidora da saúde de Palmas, Romana Sousa Chaves, de 47 anos.