Tocantinense morre após ser atingida por raio em chácara de Goiânia

O caso aconteceu quando a mulher, que é natural de Araguacema, tentava colher mangas na chácara em que morava.

Compartilhe:

Ana Cilia dos Reis Soares, de 26 anos, morreu após ser atingida por uma descarga elétrica provocada por um raio. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), quando a mulher, que é natural de Araguacema, tentava colher mangas na chácara em que morava no setor Jardim Primavera, em Goiânia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo  o Corpo de Bombeiros, a mulher estava na companhia de um primo e, e um vixinho. juntos, eles tentavam derrubar mangas de uma árvore.

A jovem ficou no chão, o primo subiu na mangueira para jogar as frutas e o vizinho foi para uma árvore mais distante, quando o raio caiu.

O primo que estava em cima da árvore sofreu a descarga elétrica e desmaiou. Já o outro homem também sentiu a corrente elétrica teve ferimentos leves e passa bem.

Equipes dos bombeiros foram até o local e constataram o óbito. O corpo, levado pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também foi acionada e deve investigar o caso..

Velório no Tocantins

O corpo de Ana Cilia será velado em Araguacema, no Tocantins. O carro da funerária já saiu de Goiânia rumo ao Tocantins. A previsão é que o corpo chegue às 18h em Araguacema.

O enterro está programado para ocorrer no dia seguinte.