Suspeito de assalto é morto pela PM durante confronto no centro de Palmas

A troca de tiros foi na quadra 110 Norte e assustou moradores. Um dos suspeitos foi morto em um matagal e um outro foi preso.

Compartilhe:

 

Um tiroteio entre policiais militares e dois suspeitos de assaltos foi registrado na quadra 110 Norte, centro de Palmas, no fim da tarde desta sexta-feira (17). As primeiras informações indicam a dupla tentava fugir em uma motocicleta após ser flagrada cometendo um dos crimes quando se acidentou. Eles teriam então corrido para um matagal onde o confronto ocorreu.

Um dos suspeitos morreu na troca de tiros. O segundo teria ficado ferido e foi preso. O homem morto ainda não foi identificado. Segundo a PM, foram apreendidas a arma e a motocicleta que estavam com os suspeitos.

Motoristas que passavam pela região acabaram envolvidos na situação porque tentaram ajudar os homens que haviam caído da motocicleta sem saber que se tratavam de fugitivos.

A troca de tiro com policiais e suspeitos assustaram os moradores da região. As primeiras informações dão conta de que não houve feridos entre os policiais e as testemunhas.

Foto: Divulgação/Tocantins Alerta

*Com informações do G1