Tiroteio em festa deixa três homens mortos e outro ferido em Miracema do Tocantins

Caso aconteceu em um galpão onde era realizado um evento com som automotivo. Músico que se apresentava na festa foi baleado e socorrido com vida.

Compartilhe:

Em um madrugada sangrenta, três homens foram mortos e outro ficou ferido durante um tiroteio em uma festa em Miracema do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima baleada é o músico que se apresentava no evento. Ele foi socorrido com vida.

O tiroteio aconteceu em um galpão onde era realizada uma festa com som automotivo. A PM informou que momentos antes dos homicídios, uma equipe de inteligência da corporação tinha ido em um endereço próximo para fazer um levantamento sobre um suspeito de vários crimes. Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido e a ocorrência foi encerrada.

Horas depois, durante a madrugada, os policiais militares foram informados de que participantes da festa tinham sido baleados durante outro tiroteio. Os PMs e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e encontraram quatro pessoas atingidas. Três já estavam mortos.

Um dos corpos foi encontrado dentro do galpão, o outro na bilheteria do evento e o terceiro na rua. O quarto ferido era um músico que se apresentava na festa. Ele foi socorrido com vida e levado para o hospital da cidade.

A perícia foi realizada e os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil.