Tiroteio durante show de Maiara e Maraísa em Angra dos reis deixa cinco feridos; Vídeo

A apresentação, em comemoração ao aniversário da cidade, aconteceu na praia do Anil. nenhum dos cinco baleados corre risco de morrer.

Compartilhe

Cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio na madrugada desta sexta-feira (7) durante um show das cantoras Maiara e Maraísa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com informações apuradas pelo EXTRA, a troca de tiros teria ocorrida entre traficantes de facções criminosas rivais.

A apresentação, em comemoração ao aniversário da cidade, aconteceu na praia do Anil, no Centro de Angra. Mas o que também chamou a atenção foi que enquanto a confusão generalizada rolava na multidão, o locutor do evento ignorava o ocorrido e perguntava quem havia gostado do show das sertanejas. Assista o vídeo:

Ficaram feridos no show de Maiara e Maraísa: Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Segundo informações preliminares apuradas pelo EXTRA, nenhum dos baleados corre risco de morte.

O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares.

No Instagram, a dupla sertaneja postou nesta sexta-feira sobre o show, aparentemente sem tomar conhecimento do tiroteio:

“Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vcs… Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vcs… Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima.