Tio é suspeito de estuprar sobrinho que tinha ido dormir na casa dele para jogar videogame

Caso aconteceu em de Pedro Afonso (TO). Menino de 11 anos foi dormir na casa do primo e acabou sofrendo o abuso. Suspeito foi preso após passar mais de um mês escondido na zona rural.

Compartilhe:

Um homem de 42 anos foi detido em Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins. Ele é suspeito de ter cometido estupro contra seu sobrinho de 11 anos. O crime teria ocorrido quando a criança pernoitou na residência do investigado para participar de uma sessão de videogame com o primo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A 49ª Delegacia da Polícia Civil está encarregada da investigação. O suspeito é irmão do padrasto da vítima, e sua identidade não foi divulgada.

De acordo com informações da policia, o suspeito estava sendo procurado há aproximadamente 45 dias, desde que a família tomou conhecimento dos abusos e registrou a ocorrência. Conforme a denúncia, os incidentes ocorreram durante o feriado de 7 de setembro.

Ao tomar ciência de que os familiares haviam acionado a polícia, o suspeito empreendeu fuga, escondendo-se em áreas rurais e deslocando-se entre as cidades de Recursolândia e Centenário para dificultar as diligências.

Após ser localizado e detido na manhã desta terça-feira (14), ele foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado para a Unidade Regional Penal.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.