>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 42 anos foi detido em Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins. Ele é suspeito de ter cometido estupro contra seu sobrinho de 11 anos. O crime teria ocorrido quando a criança pernoitou na residência do investigado para participar de uma sessão de videogame com o primo.
A 49ª Delegacia da Polícia Civil está encarregada da investigação. O suspeito é irmão do padrasto da vítima, e sua identidade não foi divulgada.
De acordo com informações da policia, o suspeito estava sendo procurado há aproximadamente 45 dias, desde que a família tomou conhecimento dos abusos e registrou a ocorrência. Conforme a denúncia, os incidentes ocorreram durante o feriado de 7 de setembro.
- Empresários e servidores do Tocantins são suspeitos de desviar dinheiro em contratos de UTIs durante a Covid-19
- Um morre e três ficam feridos após colisão frontal entre carro e caminhonete no sudeste do Tocantins
Ao tomar ciência de que os familiares haviam acionado a polícia, o suspeito empreendeu fuga, escondendo-se em áreas rurais e deslocando-se entre as cidades de Recursolândia e Centenário para dificultar as diligências.
Após ser localizado e detido na manhã desta terça-feira (14), ele foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado para a Unidade Regional Penal.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.