Testemunha presencia roubo de celular, segue suspeito e informa onde ele mora a PM

Caso aconteceu em Porto Nacional. Suspeito foi detido em flagrante e levado para a delegacia.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um suspeito de roubar um celular acabou se dando mal e foi preso em flagrante após uma testemunha que presenciou o crime segui-lo até a casa dele e informar o endereço à polícia. O caso aconteceu nesta quarta-feira (8), no setor Jardim América em Porto Nacional.

Conforme a PM,  após ser acionada uma equipe foi ao local e se deparou com a vítíma que relatou que um indivíduo teria simulado estar armado e levado da vítima um aparelho celular dela.

Após sair em patrulhamento em busca do suspeito, os policiais foram abordados pela testemunha que informou ter presenciado o roubo e seguiu o suspeito, informando assim o endereço.

Com o apoio de outras guarnições, a equipe foi ao local e se deparou com o irmão do suspeito que autorizou a entrada dos policiais na residência. No momento em que os militares adentravam na casa, o suspeito tentou fugir pulando o muro, mas sem ter sucesso e acabou sendo imobilizado.

Ainda segundo a PM, o suspeito confessou o crime e dentro da residência foi localizar o aparelho celular roubado, bem como um pedaço de cano que era utilizado para simular uma arma.

A PM informou ainda que a  vítima de reconheceu autor e ambos foram encaminhamos à Delegacia de Polícia, onde o suspeito foi autuado em flagrante.