Suspeitos de executar jovem na frente da namorada são presos no norte do Tocantins

Homicídio aconteceu em Nova Olinda. Vítima foi morta na casa da namorada com vários tiros; a Polícia Civil investiga a motivação do crime. 

Compartilhe:

 

Dois mandados de prisão foram cumpridos, nesta quarta-feira (8), contra suspeitos de um homicídio triplamente qualificado em Nova Olinda, na região norte do Tocantins. Os presos foram identificados como vulgo “Boyzim”, de 27 anos e “Estilete” de 22 anos. 

Conforme o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, responsável pelo caso, ambos são suspeitos de assassinar Lucas Rodrigues da Silva, de 19 anos, crime ocorrido no dia 15 de agosto de 2019.

De acordo com as investigações, a vítima estava na residência da namorada quando os dois suspeitos invadiram arrombando a porta e efetuaram vários disparos contra a cabeça da vítima. Lucas que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo a polícia, a namorada da vítima presenciou o crime e reconheceu “Boyzim” como sendo um dos autores do homicídio. Informou também que no decorrer dos trabalhos investigativos, os agentes identificaram “Estilete” como sendo o outro criminoso envolvido na ação.

“Boyzim” foi abordado por policiais civil com apoio de policiais militares na residência onde mora, no entanto, ao perceber a chegada dos agentes de segurança, o suspeito tentou fugir correndo, mas foi alcançado e detido.

Ele foi levado para a Cada de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.Já o mandado de prisão contra “Estilete” foi cumprido no presídio Barra da Grota, onde ele já se encontrava preso. Ainda de acordo com a polícia, ele possui envolvimento em outros homicídios e diversos crimes