TEC goleia na abertura da 2ª rodada do Estadual, União, Capital e Embuguaçuano também vencem

Compartilhe:

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-19, neste sábado (26), o destaque foi a goleada do Tocantinópolis em cima do Nova Conquista por 7 x 0. A partida foi realizada no Estádio Ribeirão. Nos outros jogos, o União venceu o Palmas por 1×0, o Capital bateu a equipe do 1º BPM por 3×0 e Embuguaçuano derrotou o Guaraí por 2×1.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No Estádio Nilton Santos, em Palmas, o União venceu o Palmas por 1 x 0, com gol de pênalti marcado pelo jogador Douglas, aos 36 minutos ainda do primeiro tempo.  Na primeira rodada, o União havia vencido o Cruzeiro Tocantins por 2 x 1, enquanto o Palmas empatou contra o Interporto por 1 x 1.

No outro jogo na  cidade, o Capital venceu o 1º BPM por 3 x 0 com dois gols de Edmundo e um de Lucas. A partida aconteceu no campo da Escolinha Nilton Santos.

Jogos
A segunda rodadaprossegue no domingo como mais seis jogos. seis jogos. No Estádio Mirandão, em Araguaína, às 9 horas, o Tourão do Norte encara o Sparta.  Em Dianópolis, às 16 horas, o Juventus recebe o Alvorada. No Estádio Resendão, a Afagu encara o Gurupi.

Em Capital, no campo do Aureny, o Cruzeiro Tocantins recebe o Interporto. No Estádio Castanheirão, o Tocantins encara o Kaburé. E encerrando a rodada, às 19 horas, no Estádio Pereirão, o Paraíso enfrenta o Imagine/Taquarussu.

2ª rodada

Sábado
Palmas 0x1 União de Palmas
Capital 3×0 1° BPM
Embuguaçuano 2×1 Guaraí
TEC 7×0 Nova Conquista
Domingo
9h00 – Araguaína x Sparta
16h00 – Juventus x Alvorada
16h00 – Afagu x Gurupi
16h00 – Cruzeiro x Interporto
16h00 – Tocantins x Kaburé
19h00 – Paraíso x Imagine

Foto: Dirceu Leno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *