Taxista sofre convulsão enquanto dirigia, invade calçada e atropela pedestre em Araguaína

Veículo acabou capotando após a batida. Acidente aconteceu quase em frente ao Hospital Regional da cidade, para onde o motorista e o pedestre foram levados.

Compartilhe:

Após sofrer uma convulsão enquanto fazia uma corrida, um taxista de 39 anos acabou atropelando um pedestre após perder o controle da direção. Ele invadiu a calçada, atingiu um homem de 50 anos de idade, que transitava na rua, e capotou.

O acidente foi nesta sexta-feira (12) na Avenida Tocantins, região central de Araguaína (HRA), quase em frente do Hospital Regional da cidade. O carro acabou ficando virado na calçada.

No veículo, além do motorista havia uma passageira de 60 anos, que teve ferimentos leves. O condutor do carro e o pedestre atropelado foram levados para o HRA. Quando deu entrada na unidade o taxista continuava sofrendo convulsões. Não há detalhes do estado de saúde dele. A passageira foi socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento relatando dores nas costas.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O capotamento acabou causando alguns danos no local. O carro atingiu um hidrômetro, a parede de um consultório e uma placa de trânsito.