Susto | Casa pega fogo e moradores escapam das chamas por buraco feito na parede

Caso aconteceu em Araguaína. Chamas destruiram vários móveis da residência e atingiram dois carros e uma motocicleta; ninguém se feriu.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Moradores passaram por um grande susto ao ficarem isolados após uma casa pegar  fogo na madrugada desta quarta-feira (4) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo o Corpo de bombeiros,  eles conseguiram escapar com ajuda dos vizinhos por um buraco feito no muro.

As chamas além de destruirem vários móveis da residência, atingiram também dois carros e uma motocicleta. O incêndio aconteceu na avenida São Francisco, no setor Araguaína Sul.

Os bombeiros foram chamados ao local por volta de 1h50, quando o incêndio começou, e o combate durou mais de duas horas.

Foto: Divulgação/Bombeiros

Os brigadistas realizaram o corte da energia elétrica e evitaram que o fogo passasse para outras casas. Mesmo assim, parte da residência ficou totalmente destruída. O teto da garagem, da sala, do quarto e banheiro desabaram.

O incêndio destruiu vários móveis e até roupas de um bazar, que funcionava na casa, foram queimadas. Não há informação de como o fogo começou.

Antes da chegada dos jogadores, os moradores receberam ajuda de vizinhos e saíram por um buraco. Apesar do susto, ninguém se feriu. O local foi isolado e a perícia deve indicar as causas do incêndio.