Suspeitos de roubos são presos pela Polícia Civil em Porto Nacional

Dois homens agiam de forma isolada, um deles atuava no comércio, tendo como alvo principal mulheres e o outro utilizava um veículo para assaltar transeuntes.

Compartilhe

 

Dois homens suspeitos de praticar inúmeros assaltos e roubos em Porto Nacional foram presos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (22). Os indivíduos que já se encontram recolhidos na Casa de Prisão Provisória da cidade foram capturados mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo a polícia, durante a ação foi cumprido também um mandado de busca e apreensão. A prisões foram feitas por agentes da 71ª Delegacia da Polícia Civil de Porto Nacional.

Conforme os investigadores, os suspeitos agiam de forma isolada. Um deles atuava principalmente em comércios do centro de Porto Nacional e vinha trazendo intranquilidade aos empresários e funcionários dos estabelecimentos comerciais, principalmente mulheres, que eram o alvo preferido do criminoso.

O segundo indivíduo usava um veículo para cometer os crimes e atuava em bairros da cidade, aproveitando-se de transeuntes afastados de locais movimentados. As investigações apontaram o envolvimento dos dois homens como autores dos delitos, o que fundamentou o pedido de prisão deles.

A residência de um dos investigados foi alvo de buscas, porém nada de ilícito foi encontrado no momento da busca. Ainda segundo a polícia, os dois indivíduos foram presos em diferentes pontos da cidade.