>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Já se encontram recolhidos na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas Iury Italu Mendanha e Silas Barreira Borges. Os dois são suspeitos de de assassinar a jovem Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos. Eles foram presos pela Polícia Civil em Campos Lindos, região norte do Tocantins, na última terça-feira (14). Após serem levados para a CPP de Araguaína, ele foram transferidos para Palmas. Os suspeitos chegaram à capital na madrugada desta quinta-feira (16).
Iury e Silas devem prestar depoimento na Polícia Civil, por volta das 14h30 desta quinta-feira.
Durante a prisão, Iury que era namorado da vítima, confessa e dar detalhes do crime em um vídeo gravado pela polícia. A jovem foi encontrada morta em um matagal próximo a um shopping, no último dia 9, em Palmas.
A jovem tinha sinais de tiros e violência, ela ela foi baleada e apresentava vários ferimentos no rosto. Na casa do namorado a polícia encontrou duas espingardas e munições.
Iury Italu é apontando como principal suspeito do crime. Conforme a polícia, a jovem estava sendo ameaçada pelo namorado e motivo seria por ele não aceitar um possível fim do relacionamento.
A Polícia confirmou como sendo Silas a terceira pessoa que aparece em um vídeo junto com a vítima e o namorado dela, Iury Italo. As imagens foram gravadas por câmara de segurança de uma padaria próximo a casa de Patrícia, na noite anterior que ela foi encontrada.
Ainda segundo a polícia, Silas é amigo do namorado da vítima, e um após o corpo da vítima ser encontrada, os dois aparecem juntos em uma foto publicada em uma rede social, acompanhada da frase “Tamo Junto meu irmãozinho…”
Fotos: Divulgação