Suspeitos de integrarem quadrilha são detidos com drogas em Oliveira de Fátima

Compartilhe:

Dois homens, de 24 e 20 anos, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (7), em Oliveira de Fátima. Segundo a PM, no carro conduzido por eles foram encontrados porções de maconha. Os dois também são suspeitos de integrarem um quadrilha que pratica furtos e roubos no Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a PM, uma equipe abordou o carro suspeito que trafegava de madrugada, próximo a uma lotérica, logo após tomar conhecimento de um arrombamento na agência dos Correios de Santa Rita do Tocantins. dentro do veículo foi encontrado o entorpecente e uma quantia de de R$ 560,00.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Porto Nacional. juntamente com o automóvel e a droga apreendida.

Na delegacia foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pela justiça do Estado de Mato Groso. O outro indivíduo apresentava diversas passagens por infrações  criminais, dentre elas atuações em quadrilhas que praticavam furtos e roubos em estabelecimento comercial de Gurupi e em outras cidades do estado.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *