Suspeitos de furto são perseguidos e presos após troca de tiros com a PM em Porto Nacional

Ocorrência foi no distrito de Luzimangues. Com eles foram encontradas quatro motocicletas e diversos objetos roubados.

Compartilhe:

Três homens suspeitos de participação em atividades criminosas de furto foram presos, madrugada desta sexta-feira (15), pela Polícia Militar em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A captura deles aconteceu após uma perseguição e troca de tiros com os policiais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a corporação, durante a ação, os policiais conseguiram recuperar quatro motocicletas e diversos objetos que haviam sido roubados.

A PM informou que os suspeitos foram avistados pelos policiais por volta das 2h e tentaram escapar em uma motocicleta. A corporação afirma que durante a tentativa de fuga, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, resultando em um confronto armado. Como consequência do tiroteio, os suspeitos foram alvejados, o que acabou por interromper a ação.

Um dos suspeitos, com 19 anos, foi detido no local da ocorrência. Já o segundo indivíduo, de 18 anos, conseguiu fugir inicialmente, porém, foi capturado pouco tempo depois em uma residência onde se escondia, junto com o terceiro suspeito, de 21 anos, que também foi preso.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelas autoridades policiais.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp