Suspeitos de executarem homem na frente de distribuidora de bebidas são presos em Paraíso do Tocantins

Crime teria ocorrido devido a uma briga entre facções criminosas rivais. Prisões foram em cumprimento de mandados de prisões preventivas.

Dois homens foram presos em Paraíso do Tocantins suspeitos de matarem Marcones Xavier de Sousa, de 29 anos. de acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em fevereiro deste ano, na frente de uma distribuidora de bebidas do setor Pouso Alegre. A investigação apontou que o assassinato está ligado a uma disputa entre facções criminosas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homicídio foi registrado na manhã do dia 28 de fevereiro, no momento em que descia de um veículo e seguia para uma distribuidora de bebidas. Os dois homens criminosos chegaram em uma motocicleta e fizeram vários disparos.

Conforme o delegado Hismael Athos, a moto era conduzida por um jovem de 18 anos e os disparos foram feitos pelo suspeito de 20 anos. Os dois foram presos preventivamente na manhã desta sexta-feira (19) em cumprimento a ordens judiciais. Os nomes deles não foram divulgados.

Ainda segundo o delegado, no momento da prisão o suspeito de 18 anos ainda tentou fugir, mas foi localizado e se entregou sem resistir. O investigado de 20 anos também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A suspeita da polícia é de que a vítima teria participado do homicídio de um membro da facção rival no ano passado, em Palmas, e por isso teria sido morto. Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paraíso.