>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Dois homens foram presos em Paraíso do Tocantins suspeitos de matarem Marcones Xavier de Sousa, de 29 anos. de acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em fevereiro deste ano, na frente de uma distribuidora de bebidas do setor Pouso Alegre. A investigação apontou que o assassinato está ligado a uma disputa entre facções criminosas.
O homicídio foi registrado na manhã do dia 28 de fevereiro, no momento em que descia de um veículo e seguia para uma distribuidora de bebidas. Os dois homens criminosos chegaram em uma motocicleta e fizeram vários disparos.
Conforme o delegado Hismael Athos, a moto era conduzida por um jovem de 18 anos e os disparos foram feitos pelo suspeito de 20 anos. Os dois foram presos preventivamente na manhã desta sexta-feira (19) em cumprimento a ordens judiciais. Os nomes deles não foram divulgados.
Ainda segundo o delegado, no momento da prisão o suspeito de 18 anos ainda tentou fugir, mas foi localizado e se entregou sem resistir. O investigado de 20 anos também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
A suspeita da polícia é de que a vítima teria participado do homicídio de um membro da facção rival no ano passado, em Palmas, e por isso teria sido morto. Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paraíso.