Homem é morto a tiros após ser abordado por criminosos em Paraíso do Tocantins

Crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas no setor Pouso Alegre. Vítima foi identificada como Marcones Xavier de Sousa.

Compartilhe

Um homicídio foi registrado no início da manhã deste domingo em Paraíso do Tocantins. Marcones Xavier de Sousa, de 29 anos, foi assassinado a tiros após ser abordado por homens em uma motocicleta. A vítima foi identificada como

O crime aconteceu por volta das 5h59 em frente a uma distribuidora de bebidas, no setor Pouso Alegre. Quando a PM chegou ao local encontrou o homem caído ao chão. Uma testemunha contou aos policiais que a vítima, ao descer do veículo, foi abordada por dois homens armados que estavam em uma moto.

Eles atiraram em Marcones e fugiram em seguida. Após ser atingido, a vítima chegou a correr mas caiu em uma calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a equipe apenas constatou o óbito.

O local do crime foi isolado para realização da perícia e o corpo de Marcones foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em um áudio que circula nas redes sociais, uma testemunha que estava no local e correu para fugir dos disparos, conta menciona a probabilidade de o crime estar relacionado a uma possível motivação passional. Segundo ele, a vítima estaria ficando com a ex-companheira de um dos criminosos.