Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são detidos pela PM em Taquaruçu

Compartilhe:

Na noite deste sábado (7), um indivíduo, que não teve seu nome divulgado, foi detido em Taquaruçu, distrito de Palmas. Conforme a Polícia Militar, ele é suspeito com envolvimento com tráfico de drogas. A namorada dele, uma adolescente menor de idade foi apreendida na ação. Com eles foram encontradas 21 pedras de substância análoga ao crack pronta para venda.

O casal foi abordado em atitude suspeita por uma equipe de patrulhamento na 4ª Avenida, por volta das 23h. Após submetimento a busca pessoa, os policiais encontram as pedras de crack em poder da menor de idade, escondidas em uma caixa de fósforo. A adolescente disse que a droga pertencia ao seu namorado.

Dando continuidade a ação, os policiais se dirigiram a residência do suspeito, localizada na avenida Serra Grande. No local, foram encontrados uma balança de precisão, R$ 100 em espécie, uma arma de fabricação artesanal e mais 51 pedras de crack, totalizando 72 pedras.

O casal e todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *