Suspeitos de balear jovem batem carro em muro de igreja durante perseguição

Tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (5), em Araguaína. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital; suspeitos foram presos.

Compartilhe:


Um jovem de 20 anos foi baleado na noite deste sábado (5), em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Elias Vidal Pereira de Jesus, estava próximo de um parque de diversão quando os tiros foram disparados. Ele saiu correndo e conseguiu abrigo em um casa.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Elias foi ferido nas costas. Ele foi atendido pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína. A vítima não corre risco de morrer.

O crime aconteceu no setor Costa Esmeralda. A Polícia Militar informou que os suspeitos fugiram em um carro de cor vermelha em direção a rodovia. Na altura do setor Barros, eles se depararam com uma equipe da Força Tática da Polícia.

Ainda segundo a PM, os policiais perceberam que o veículo tinha restrição de furto/roubo e começaram a fazer acompanhamento tático. A perseguição só parou após os suspeitos colidirem com o carro em um poste e depois baterem no muro de uma igreja.

A PM disse que quatro pessoas estavam no veículo, sendo que três delas conseguiram fugir e um jovem de 25 anos foi detido em flagrante na ação. Com o suspeito, foi apreendida uma arma de fogo.

Durante a abordagem, a equipe foi informada sobre a tentativa de homicídio e que os suspeitos tinha fugido do local com o carro da mesma cor e modelo que foi localizado.

O suspeito foi levado para a delegacia e a arma apreendida será periciada. A PM informou também que ele possui passagens por roubo e tráfico de drogas e estava foragido da justiça.

Prisão de outros suspeitos

Na manhã desse domingo (5), um outro jovem, de 21 anos, foi preso em uma casa na Vila Ribeirão. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no mesmo local. Ambos suspeitos de participação na tentativa de homicídio. No limòvel, a polícia entrou munições, drogas e botijões de gás furtados.

 

 

Suspeitos batem carro em muro de igreja 2
Foto: Divulgação/PMTO