Suspeitos de assaltar lojas e trocar tiros com PM de folga são presos em Araguaína

Durante troca de tiros, um dos homens deixou cair um documento de identificação e um celular, o que acabou ajudando na buscas.

Compartilhe:

 

Dois suspeitos de participação roubos foram presos em Araguaína, no norte do Tocantins, Eles teriam envolvimento com vários crimes que ocorreram nos últimos dias na cidade. Entre eles, um assalto em um pet shop, em um mercado e até uma troca de tiros com um policial militar de folga. 

Conforme a Polícia Militar, Wilian Ernandes Morais e Alex Ribeiro Borges teriam confessado a participar em pelo menos dois crimes. Com eles foram encontrados porções de maconha, arma de fogo e celulares sem nota fiscal

Ainda segundo a PM, as prisões foram feitas horas após a troca de tiros com um policial. Durante a fuga, um dos homens deixou cair um documento de identificação e um celular, o que acabou ajudando na buscas pelos suspeitos.

Eles também afirmaram ser os homens que atiraram contra o policial. A dupla que já tinha passagem por roubo foi levada à delegacia da Polícia Civil.

Crimes

Os homens teriam participado de um roubo nesta terça-feira (26). Eles entram em confronto com um policial militar que estava de folga após assalto. A vítima do roubo era parente do policial. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele reage e faz disparos em direção à dupla. O carro do policial foi atingido, mas ele não ficou ferido.

Já na última segunda-feira (25) o assalto foi em um pet shop da avenida Santos Dumoont, no setor Rodoviário. Imagens da câmera de segurança do local mostram dois criminosos armados dentro da loja.

Eles renderam os funcionários e pessoas que chegaram no local. De acordo com a PM, os suspeitos levaram celulares, o dinheiro do caixa e uma moto de um cliente.

Criminosos também assaltaram um mercadinho, no setor Céu Azul. Um funcionário deitou no chão ao ver que um dos suspeitos apontava a arma para a cabeça dele. Além disso, um motociclista foi assaltado enquanto um motociclista de aplicativo trabalhava entregando lanches no setor Cimba.