Suspeito preso é apontado como um dos maiores ‘larápios’ da região central de Palmas

Homem de 29 anos foi preso em flagrante. Durante a abordagem, ele estava em posse de diversos produtos furtados, inclusive de um estabelecimento invadido na madrugada desta terça-feira (23).

Compartilhe

A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 29 anos suspeito praticar furtos em Palmas, sendo na sete na região central e três na região norte de capital, Durante a abordagem, ele estava em posse de diversos produtos, inclusive de um estabelecimento violado na madrugada desta terça.

Segundo o delegado Gustavo Henrique da Silva Andrade, responsável pelo caso, ao ser abordado, o suspeito foi flagrado em posse de diversos produtos furtados.”Preso em flagrante, o detido confessou os crimes, inclusive, nesta madrugada em um estabelecimento comercial na Quadra 603 Sul”, detalhou.

De acordo com a polícia, nos inquéritos policiais em andamento e com análises de imagens obtidas por circuito de videomonitoramento cedidas pelas vítimas dos furtos, constam as datas dos furtos cometidos na região Central da cidade, nos dias 21 outubro, 05, 12, 13, 15, 22 e hoje, 23 de novembro.

“Diante dos fatos, ao ser confrontado com todos elementos de informação já produzidos, o detido confessou espontaneamente todos os furtos apontados pelas investigações”, completa o delegado

O suspeito preso, que não teve o nome divulgado, é natural de Brasília (DF). Ele encontra-se preso à disposição do Poder Judiciário.