>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na madrugada de domingo (15), policiais civis efetuaram a prisão em flagrante de Valdemir Gomes da Silva, 30 anos de idade. Ele é o principal suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de um ano e onze meses, no Assentamento Tarumã, localizado na zona rural de Araguacema. A ação foi intermediada pela Delegacia local.
Conforme informações da delegacia, por volta das 3 horas da madrugada, uma equipe de agentes receberam denúncia do Conselho Tutelar do município, informando que uma menina de um ano e onze meses havia acabado de ser estuprada por um morador da região. O fato teria ocorrido em um matagal próximo à residência da menor.
Após o atendimento inicial da vítima no pronto-socorro da cidade, os policiais deram inicio a diligências com o objetivo de confirmar a autoria do fato, e a realização de buscas ao supeito.
Em menos de duas horas, Valdemir foi localizado em sua residência e, chegou a tentar se esconder embaixo da cama durante a abordagem policial. A manobra foi percebida pelos agentes, que realizaram a prisão em flagrante do suspeito.
A vítima foi encaminhada para medidas de profilaxia, bem como exames de corpo de delito para constatação de conjunção carnal e avaliação psicossocial.
O indivíduo, que confessou a prática do crime, foi autuado em flagrante pela prática do crime de estupro de vulnerável e recolhido à Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A delegacia representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca da cidade, pela prisão preventiva do suspeito.
Foto: Divulgação