Suspeito é morto e outro baleado após roubo a mercado no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Araguaína. Outros dois comparsas foram presos pela Polícia Militar.
Compartilhe

 

Um homem foi morto na manhã deste domingo em Araguaína, na região norte do estado. Ele são suspeito de praticar um assalto em um supermercado no setor Tiúba. Conforme a Polícia Civil, outros três criminosos teriam participado do roubo. Um deles foi baleado em confronto com a Polícia Militar, e os outros dois foram presos.

Segundo a polícia, grupo chegou no estabelecimento por volta de 10h para praticar o assalto. Eles renderam as pessoas que estavam no local e roubaram dinheiro, cigarros e pertences dos clientes.

Um dos criminosos foi baleado quando o grupo estava saindo do local, . Ele tentou fugir, mas não resistiu e morreu a cerca de 800 metros. A polícia disse que ainda não sabe quem atirou no suspeito. ele foi identificado como  Ítalo Felipe Moura Leal, de 22 anos.

Os outros três fugiram, mas foram perseguidos pela Polícia Militar até uma residência no setor Eldorado. Um deles foi atingido por tiros e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Os outros dois estão na Central de Flagrantes.

A Polícia Civil informou que eles têm passagens por outros crimes.