Suspeito de violência doméstica é preso após descumprir por três vezes medidas protetivas no Tocantins

Caso foi registrado em Aparecida do Rio Negro. O investigado de 53 anos estava sendo investigado por ameaçar a ex-mulher.

Compartilhe:

Agentes da Polícia Civil prenderam um homem de 53 anos suspeito pela prática do crime de violência doméstica contra sua ex-companheira, em Aparecida do Rio Negro. Segundo o delegado Fabrício Piassi o suspeito foi preso cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 1ª Escrivania Criminal de Novo Acordo.

As investigações apontara que o homem, que já estava sendo processado criminalmente por ameaçar sua ex-mulher, descumpriu, por duas vezes, medidas protetivas. Com isso, ele foi indiciado e denunciado também pela prática desses crimes.

ainda segundo a polícia, não satisfeito, o preso tornou voltou a descumprir as medidas protetivas e se aproximar de sua ex-mulher, motivo pelo qual a autoridade policial representou pela decretação de sua prisão preventiva com o objetivo de garantir da ordem pública, a execução das medidas protetivas de urgência e, também, para assegurar a integridade física e psicológica da vítima.

O suspeito foi capturado na manhã desta quarta-feira (24) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de lesões e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi conduzido para Casa de Prisão Provisória (CPPP), de Palmas.