Suspeito de torturar e matar ex-namorada em motel de Palmas também responde por outro homicídio

Crueldade do crime chocou moradores de Palmas. Marcela da Silva Soares tinha apenas 19 anos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Nesta terça-feira a Polícia Civil do Tocantins confirmou que o suspeito de torturar e matar Marcela da Silva Soares em um motel de Palmas já responde por outro homicídio, mas não deu detalhes do crime. Jonathan Santos Carvalho, de 21 anos era ex-namorado de Marcela.

O delegado do caso, Guido Camilo, que chefia a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, afirmou que o suspeito confessou o crime após ser preso. Ele foi encontrado com o celular da vítima e escondido na casa de parentes em Porto Nacional. Ele não esboçou nenhuma reação ao ser abordado.

O rapaz deve responder por feminicídio. Inicialmente ele foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional. Depois disso, foi transferido para um presídio não divulgado.

Foto: Divulgação
O crime

O assassinato foi descoberto durante a madrugada de segunda-feira (20). Testemunhas relataram à polícia ter ouvido uma discussão vinda de um apartamento do motel, de número 103, onde a vítima estava hospedada.

Os funcionários do motel acabaram encontrado a vítima ao ir vistoriar o local porque a pessoa que acompanhava a mulher saiu sem pagar. O corpo foi encontrado com marcas, que podem ser de queimaduras, na região da barriga e das pernas.

Foto: Divulgação