Suspeito de tentar matar homem a tiros em bar é preso em Porto Nacional

Uma testemunha disse que o atirador efetuou dois disparos após agressões verbais. Suspeito também. foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe

Homem de 34 anos foi preso após tentativa de homicídio em Porto Nacional. o Crime aconteceu em um bar no setor Porto Real. Segundo a Polícia Militar, o suspeito também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (20), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda (22).

Uma testemunha contou aos policiais que quando a vitima, de 27 anos chegou ao bar, o atirador autor que já estava no local, foi em direção do rapaz desferindo agressões verbais, sacou a arma e em seguida atirou duas vezes contra a vítima.

A PM disse que quando chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por terceiros. Não há ainda informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo a corporação, após ser chamada uma equipe foi ao local e que após os disparos o suspeito tinha fugido do local em um veículo Fiat Uno, branco.

Com as informações sobre as características do veículo, os policiais realizaram patrulhamento e localizou o carro no estacionado de outro bar, no setor Beiro Rio. No local o policiais encontram e deteve o suspeito que apresentava sinais de embriagues.

Com o homem foi encontrado uma arma de fogo, tipo bereta, que teria sido utilizada no crime. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio e por posse de arma de fogo. O nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.