Suspeito de tentar matar homem a tiros em bar é preso em Porto Nacional

Uma testemunha disse que o atirador efetuou dois disparos após agressões verbais. Suspeito também. foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe:

Homem de 34 anos foi preso após tentativa de homicídio em Porto Nacional. o Crime aconteceu em um bar no setor Porto Real. Segundo a Polícia Militar, o suspeito também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (20), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda (22).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma testemunha contou aos policiais que quando a vitima, de 27 anos chegou ao bar, o atirador autor que já estava no local, foi em direção do rapaz desferindo agressões verbais, sacou a arma e em seguida atirou duas vezes contra a vítima.

A PM disse que quando chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por terceiros. Não há ainda informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo a corporação, após ser chamada uma equipe foi ao local e que após os disparos o suspeito tinha fugido do local em um veículo Fiat Uno, branco.

Com as informações sobre as características do veículo, os policiais realizaram patrulhamento e localizou o carro no estacionado de outro bar, no setor Beiro Rio. No local o policiais encontram e deteve o suspeito que apresentava sinais de embriagues.

Com o homem foi encontrado uma arma de fogo, tipo bereta, que teria sido utilizada no crime. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio e por posse de arma de fogo. O nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.