Suspeito de tentar furtar caixas de cerveja e picanhas é preso após tentar fugir de táxi

O caso aconteceu num supermercado de Araguaína, região norte do Tocantins. A PM informou que o homem não tinha nem o dinheiro para o táxi.

Compartilhe:


Um homem de 32 anos, suspeito de entrar em um supermercado, colocar 24 caixas de cervejas e duas picanhas em um carrinhos de compras e tentar sair sem pagar, foi nesta sexta-feira (13), em Araguaína, região sul do estado. Conforme a Polícia Militar, Ele saiu saiu sorrateiramente e foi detido no momento que escapava com os produtos em um táxi.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrado por volta das 20h, em um supermercado da avenida Filadélfia. Segundo a PM, o homem só foi pego depois que tinha chamado um táxi e colocado toda a mercadoria furtada no bagageiro do veículo.

Só então os funcionários do local notaram o crime e fizeram a abordagem. O suspeito foi detido até a chegada da PM, que fez a prisão.

Ainda segundo a PM, o suspeito não tinha nem o dinheiro para pagar o táxi. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por furto. As mercadorias serão devolvidas ao supermercado.

suspeito
Foto: Divulgação/PMTO