Suspeito de tentar estuprar menino de 12 anos é preso após ser imobilizado por familiares da vítima

Crime aconteceu em Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins. Após o relato do menino, os familiares decidiram agir, surpreendendo o suspeito e após imobilizá-lo, chamaram a polícia.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 31 anos preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (5), na região centro-norte do estado. Ele é suspeito de tentativa de estupro e ameaça a uma criança de 12 anos na região central da cidade de Pedro Afonso.

Segundo a PM, no dia anterior, o suspeito teria abordado a vítima em relação a um suposto jogo. Caso a vítima perdesse, ela deveria se encontrar com o suspeito em um local deserto e sem iluminação, devendo permanecer sem roupas e sentar em seu colo, como afirmou a criança a familiares.

Além disso, o homem ameaçou matar o pai da criança caso ela revelasse o encontro para alguém.

Após chegar em casa apavorado, o menino relatou a situação aos pais, que decidiram agir. Na noite de quarta-feira, quando o suspeito chegou ao local combinado, foi surpreendido pelos familiares da vítima, que conseguiram imobilizá-lo e chamaram a polícia. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil local, onde foi descoberto que ele é o esposo da neta da avó da vítima, o que indica que ele poderia ter um contato direto com a criança.

O caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável, e o suspeito permanece sob custódia das autoridades policiais.