Suspeito de roubo é morto em troca de tiros com policiais durante durante fuga em Palmas

PM afirmou que o confronto aconteceu após o suspeito atirar no portão da casa das vítimas. Suspeito foi morto na estrada que dá acesso à praia do Caju.

Compartilhe:

Um homem foi morto pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (12), em Palmas. A corporação afirmou que ele tinha acabado de tentar roubar moradores e atirar no portão da casa das vítimas quando o confronto aconteceu. Durante a fuga houve uma perseguição e troca de tiros.

De acordo com a PM, uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada após ser informada sobre uma tentativa de roubo contra um grupo que estava na frente de uma residência na Arse 122, antiga quadra 1.206 Sul.

Ao perceber a presença de dois suspeitos em uma motocicleta, as pessoas entraram na casa. Não conseguindo consumar o ato os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra o portão das possível vítimas que fugiram e a polícia foi chamada ao endereço.

Momentos depois os policiais localizaram uma dupla com as mesmas características na estrada que dá acesso à praia do Caju, na região sul da cidade. A PM afirmou que no local houve uma troca de tiros e que um dos suspeitos acabou sendo baleado por um policial. Já o outro homem conseguiu fugir pela área de mata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas apenas constatou o óbito. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito estava sem documentos pessoais e ainda não foi identificado. A perícia foi realizada no local em que o tiroteio aconteceu.