Suspeito de roubar e agredir mulher é morto por PMs em Dianópolis

Polícia Militar afirma que houve confronto. Com o homem foi encontrada uma arma de fogo com cinco munições; nenhum policial se feriu.

Compartilhe:

 

Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado por policiais militares nesta quinta-feira (26) em Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. A Polícia Militar afirma que Lucas Antônio Souza Menezes tinha roubado e agredido uma mulher antes do confronto. Com ele foi encontrada uma arma de fogo que ele teria usado para atirar contra os militares. Nenhum policial se feriu.

Segundo a PM, uma equipe foi chamada à região do loteamento Parque Dona Josa logo após o roubo, durante a manhã. Os moradores conseguiram recuperar os bens da vítima e tentaram imobilizar o suspeito, mas o homem conseguiu fugir em direção ao Córrego Getúlio.

Após ter informações sobre todas as características do suspeito, os policiais da Força Tática começaram a fazer buscas. A PM afirma que quando foi dada ordem de parada o homem disparou contra os policiais. A equipe reagiu e o homem foi atingido.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado para realização da perícia e o corpo d foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

A PM disse ainda que Lucas Antônio Souza também era suspeito de cometer outros roubos a estabelecimentos comerciais nos últimos dias. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 sem marca e sem numeração.

A arma estava com cinco munições, com três delas intactas e 2 deflagradas. Um celular também foi apreendido.