Suspeito de matar taxista de forma brutal é preso pela Polícia no norte do Tocantins

Vítima foi torturada e morta com extrema violência, segundo a polícia. Suspeito ainda roubou celular e dinheiro da vítima.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O principal suspeito de torturar e matar o taxista Manoel Ferreira Lima, de 67 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13). O crime aconteceu no último dia 1º de fevereiro próximo ao povoado Santa Marta na zona rural de Piraquê, norte do Tocantins, às margens da BR-153.

Segundo a polícia, o suspeito, de 21 anos, foi capturado no mesmo município onde o crime aconteceu, durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária. Para o delegado Alexander Pereira da Costa, trata-se de um latrocínio, já que foram roubados o aparelho celular da vítima e uma quantia em dinheiro ainda não identificada.

Após os procedimentos legais cabíveis, o jovem de 21 anos foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Entenda

O crime bárbaro chamou atenção da população, pois foi cometido com sinais de tortura e extrema violência. O taxista Manoel Ferreira Lima, de 67 anos, morador de Araguaína, foi encontrado morto com marcas de violência pelo corpo, às margens da BR-153, na noite de 1º de fevereiro.

Taxista Manoel Ferreira Lima – Foto: Divulgação

O cadáver estava próximo ao povoado Santa Marta na zona rural de Piraquê. O carro também estava no local e tinha manchas de sangue.

A Polícia Militar disse que foi acionada por uma testemunha, a qual relatou que havia um cadáver às margens da rodovia. Os militares foram ao local e encontraram Manoel sem vida, com lesões no braço e corte no pescoço, possivelmente causados por faca.

A Polícia Técnico Científica foi acionada e realizou os trabalhos para embasar as investigações. O carro do taxista estava próximo ao corpo e foi entregue a um parente da vítima.

Foto: Divulgação