Suspeito de matar a própria mulher a facadas em Santa Rosa é capturado em Porto Nacional

Compartilhe:

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil prendeu o lavrador Vilmar Dias Lopes, 46 anos de idade, nesta quinta feira-feira (21). Ele é suspeito de matar a própria mulher em Santa Rosa do Tocantins no último domingo (17) e foi capturado na cidade Porto Nacional.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As investigações apontam que o suspeito matou a a mulher a facadas dentro da casa em que eles moravam durante uma crise de ciúmes . Vilmar,  que vivia com a vítima há 12 anos e com quem possuía cinco filho, fugiu após o crime. Ele responderá pelo crime de feminicídio. quando crime for praticado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.

Conforme a Polícia Civil, foi apurado que o investigado estaria em Silvanópolis, no entanto, ele foi localizado na cidade de Porto Nacional. Desta maneira, foi dado cumprimento a ordem judicial. Após os procedimentos legais cabíveis, Vilmar Dias Lopes foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *