Suspeito de matar e esconder corpo de mulher que tinha um caso com sua companheira é preso

Compartilhe:

José Pinheiro Sousa foi preso suspeito de matar e esconder o corpo de uma mulher que tinha um caso com sua namorada companheira.O crime aconteceu em 2016, em Araguatins, região norte do Tocantins. Mas a captura dele se deu nesta quinta-feira (24), em cumprimento de mandado de prisão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Policia Civil. a vítima Luiza Pereira desapareceu e não mais estabeleceu contato com sua família, desde o dia 29/03/2016. Segundo algumas informações apuradas na época, Luiza teria sido vista pela última vez em companhia de uma mulher a qual ela tinha um caso, identificada como Adriana, e de José Pinheiro.

Passados cerca de dois anos do desaparecimento da vítima,uma ossada humana foi encontrada numa região próxima do local em que Adriana e José moravam.

Após coletar provas a polícia apurou que a vítima Luiza mantinha um relacionamento amoroso com Adriana. José Pinheiro, com ciúmes e com vista de impedir que sua companheira mantivesse outro relacionamento com qualquer pessoa que não fosse ele, ceifou a vida de Luiza. Com uma faca o suspeito a atingiu com um único golpe no coração. Após o crime, José fez uma cova e ocultou o corpo da vítima.

José Pinheiro responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O mesmo se encontra recolhido na Cadeia Pública de Araguatins à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *