Suspeito de matar companheira com nove facadas após discussão é preso em distrito de Porto Nacional

Feminicídio aconteceu Luzimangues. homem teria atacado a vítima em uma crise de ciúmes, segundo a Polícia Civil.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de assassinar Jhennifer Cristine Freitas da Silva, de 18 anos. Ele foi capturado nesta sexta-feira (2), em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. O homem teria matado a vítima, com quem tinha um relacionamento amoroso, com nove facadas, depois de uma discussão.

O feminicídio aconteceu no dia 27 de maio. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 6h30 no setor Luzimangues Velho, perto de um bar. Segundo a polícia, o suspeito, de 23 anos, teria atacado a jovem após uma crise de ciúmes.

A investigação apurou que eles chegaram a discutir e que o motivo seria uma suposta traição da vítima. Jhennifer foi esfaqueada na frente da casa onde moravam, em Luzimangues, e o agressor fugiu depois do crime.

Jhennifer Cristine tinha 18 anos – Foto: Divulgação

O pai da vítima chegou a ir ao local logo após o corpo de Jhennifer ser encontrado. Desde estão, o suspeito estava sendo procurado.

Jhennifer era do estado de Goiás e, segundo testemunhas, havia se mudado a pouco tempo para o Tocantins e tinha um relacionamento amoroso com um morador de Luzimangues. Logo após o crime, circulou a informação de que a jovem havia relatado ao namorado que estava decidida a retornar a sua cidade natal e com isso por fim ao relacionamento, o que teria deixado o homem inconformado.

Agentes da 72ª Delegacia de Luzimangues, com apoio da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizou o suspeito durante a manhã e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Depois de ser preso, o companheiro da vítima foi recolhido à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde está à disposição do Poder Judiciário. Jhennifer deixou dois filhos