Jovem de 18 anos é morta com várias facadas em distrito de Porto Nacional; namorado da vítima é suspeito do crime

O feminicídio aconteceu em Luzimangues e o suspeito é procurado pela polícia. Jhennyfer Cristinne Freires Silva deixou dois filhos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (27), em uma área de mata próximo a uma residência em Luzimangues, Distrito de Porto Nacional. Segundo a polícia, a vítima apresentava cerca de 12 perfurações de faca. A vítima foi identificada como Jhennyfer Cristinne Freires Silva.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como feminicídio, devido o namorado da vítima ser o principal suspeito do crime. O corpo da jovem foi localizado por volta das 6h por populares no ‘Luzimangues Velho’ . A PM foi chamada e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar no local constatou o óbito.

Jhennyfer era do estado de Goiás e, segundo testemunhas, havia se mudado a pouco tempo para o Tocantins e tinha um relacionamento amoroso com um morador de Luzimangues.

As primeiras informações dão conta de que a jovem relatou ao namorado que estava decidida a retornar a sua cidade natal e com isso por fim ao relacionamento. O homem teria ficado inconformado e por não aceitar o fim do relacionamento pegou uma faca e desferiu cerva de 12 golpes em Jhennyfer.

A Polícia Militar informou que fez buscas pela região mas o suspeito ainda não foi localizado. A perícia esteve no local e o corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O feminicídio está sendo investigado pelos agentes da Delegacia de Luzimangues. Jhennyfer deixou dois filhos.