Suspeito de matar casal a tiros e queimar os corpos é preso pela polícia em Palmas

Crime aconteceu em janeiro de 2022. Corpos de Giovanna Alessandra Ribeiro, de 23 anos, e Wenesph Freita, de 30 anos, foram jogados em uma mata em Taquaruçu.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na madrugada deste sábado (1º), um indivíduo suspeito de ter matado e queimado os copos de um casal em 2022 foi detido em uma pousada próxima à Rodoviária de Palmas. Segundo a Polícia Civil, ele também é suspeito de envolvido em outros três homicídios ocorridos em 2020 e 2021.

Conhecido como GG, com 22 anos de idade, ele é considerado o principal suspeito do homicídio de Giovanna Alessandra Ribeiro da Silva, de 23 anos, e Wenesph Freitas da Silva, de 30 anos.

De acordo com as investigações, GG teria cometido o crime por meio de disparos de arma de fogo e posteriormente teria abandonado os corpos em uma área de mata às margens da rodovia TO-030, no distrito de Taquaruçu. Os corpos foram encontrados dois dias após o crime, em avançado estado de decomposição e parcialmente queimados.

Foto: Divulgação

As vítimas tinham passagem pela polícia por roubo, furto qualificado e tráfico de drogas. Além disso, Wenesph Freitas portava uma tornozeleira eletrônica quando foi morto.

Investigações

Na ocasião do crime, a Polícia Civil localizou a motocicleta pertencente a Wenesph em uma residência na região Norte de Palmas. As investigações apontaram que o veículo havia sido recuperado de outra casa na região sul da capital, onde um cúmplice de GG residia como inquilino. Suspeita-se que esse local tenha sido usado como cativeiro das vítimas.

Imagens de câmeras de segurança revelaram que o carro de GG foi utilizado para transportar as vítimas até o local onde os corpos foram encontrados. Com base nisso, a Polícia concluiu a provável participação do suspeito no duplo homicídio. Em 22 de agosto do ano passado, GG foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Goiânia.