>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na tarde desta quarta-feira (22), policiais civis da da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Porto Nacional, efetuaram a prisão de do ex-jogador de futebol Matheus Rodrigues Ramos, de 20 anos de idade. Conforma as investigações, ele é o principal suspeito de matar o professor e ex-técnico de futebol Armando Martins Filho, conhecido como Armandinho, crime ocorrido na madrugada do dia 5 de novembro, no setor Cruzeiro do Sul.
O suspeito já havia sido capturado no Sábado (18), mas como não havia mandado de prisão contra ele, inicialmente o mesmo foi ouvido e liberado. No entanto, nesta quarta ele foi preso em Palmas, mediante a cumprimento de mandado de prisão.
De acordo com a DHPP, após a prática do crime, as investigações apontaram que Matheus era o autor do homicídio. Com base nas informações obtidas, no último sábado (18), os policiais civis conseguiram localizar o indivíduo, em sua residência localizada no Jardim Aureny II, em Palmas.
Ao ser ouvido, Matheus confessou o assassinato e disse que havia matado Armando Filho devido a um desentendimento por conta do pagamento durante a realização de um programa sexual. O jovem relatou que, no dia do crime, entrou em luta corporal com a vítima e desferiu dois golpes de faca que atingiram o ombro e o pescoço de Armando, que morreu no local. o ex-jogador também disse que se relacionava com a vítima desde dos seus 15 anos.
Após o fato, Matheus, que havia sido jogador das categorias de base do time do Interporto e tinha sido treinado pela vítima, por dois anos, fugiu para Palmas, carregando o aparelho celular de Armando. No entanto,

No entanto, na manhã desta quarta-feira, foi representado, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Porto Nacional, pela prisão de Matheus a qual foi deferida. Com a ordem judicial em mãos, uma os agentes deslocaram-se para Palmas, e após algumas buscas, localizaram e prenderam Matheus, na praia do Caju, região Sul da capital.
O indivíduo foi levado até a sede da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas e após os procedimentos legais cabíveis, Matheus Rodrigues Ramos foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Porto Nacional, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que responda pelo crime que lhe é imputado.
Foto: Divulgação