Moto roubada em Pindorama é recuperada pela PM em Porto Nacional

Compartilhe:

Uma moto Honda CG 125 KS, cor preta roubada foi recuperada pela Policia Militar de Porto Nacional, na manhã desta quarta-feira (22). um dos suspeitos de receptação foi detidos na ação, um outro conseguiu fugir.

Conforme a PM, durante um patrulhamento realizado no Setor Vila Nova, dois indivíduos foram visualizados transitando em uma motocicleta em atitude suspeita. Os mesmos fugiram da abordagem dos policiais, chegando a cair do veículo.

Os suspeitos entraram em um matagal e um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares. Na ação um dos criminosos foi preso e durante o levantamento, foi constatado que a motocicleta usada por ele havia sido furtada na cidade de Pindorama. Autor e veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. O  indivíduo que portava a arma de fogo conseguiu escapar pela mata.

Porte ilegal de arma de fogo
Na madrugada desta quinta-feira, a PM deparou com dois homens em atitudes suspeitas, cada um em uma motocicleta. Após realizar o acompanhamento e a abordagem e busca pessoal, foi encontrada em poder dos mesmos, uma carabina calibre 22 com uma munição intacta.

Os mesmos disseram aos policiais militares que saíram por volta das 22h para praticar caça na região próxima ao Assentamento São Francisco, zona rural da cidade. Os envolvidos e a arma foram levados para a Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *