>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem morreu após ser baleado em um bar em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. O crime aconteceu na noite deste domingo (8). A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. A Polícia Militar informou que o dono do estabelecimento deteve o suspeito após o disparo até a chegada dos policiais.
Conforme a PM, uma testemunha relatou que os dois homens estava bebendo juntos e começaram a discutir. O suspeito teria sacado a arma e atirado na cabeça da vítima. Depois ele tentou fugir, mas entrou em luta corporal com o proprietário do bar e ficou desacordado.
Com a chegada da polícia, o suspeito deu outra versão, afirmando que o dono do local é que teria atirado na vítima usando uma espingarda. Os policiais fizeram buscas no local, mas não encontraram a arma indicada.
A vítima chegou ser levada para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu. O suspeito de atirar também foi levado para o hospital. Ele foi diagnosticado com traumatismo craniano devido a luta e esta internado na unidade.
O dono do bar e uma testemunha foram levados à delegacia. Exame para detectar pólvora nas mãos dele foi solicitado. Uma mulher que estava no local foi ouvida pela Polícia Civil.