Suspeito de matar a própria esposa a facadas em comunidade quilombola é preso no Jalapão

Natália Alves foi assassinada dentro de casa. O marido dela foi encontrado ferido após o crime e levado para o Hospital Geral de Palmas; ele está preso.

Compartilhe

Uma jovem de 25 anos foi assassinada a facadas numa comunidade quilombola em São Félix, na região do Jalapão, no Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do feminicídio é o marido da vítima, de 29 anos. Ele foi preso.

A vítima foi identificada como Natália Alves. Ela foi atingida por cinco golpes de faca, sendo duas na parte superior das costas e três na região do tórax. O crime foi registrado no último domingo (4) /na comunidade quilombola do Prata,.

A PM disse que foi chamada para atender a ocorrência e na residência do casal encontrou a mulher caída ao chão e já sem vida. Testemunhas informaram aos policiais o paradeiro do suspeito. Após o crime, ele teria tentado se matar com uma faca. A PM chegou até a casa onde ele estava e também o encontrou ferido, com duas perfurações no tórax e caído ao chão.

Profissionais da saúde do município foram acionados e prestaram os primeiros socorros. Ele foi levado para uma unidade de saúde da cidade e depois encaminhado para o Hospital Geral de Palmas.

Segundo a Delegacia de Polícia de Novo Acordo, o suspeito já foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Taquaralto, em Palmas. Um inquérito policial foi instaurado na segunda-feira (5), para a apuração dos fatos.

Parentes informaram que o casal tem quatro filhos.