Suspeito de invadir casa e fazer casal de idosos de refém é preso no sul do Tocantins

Assalto aconteceu em Formoso do Araguaia. Segundo a PM,  quatro homens participaram do crime, mas apenas um deles foi detido.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A residência de um casal de idosos foi invadida por um grupo de criminosos em Formoso do Araguaia, na região sul do estado. As vítimas foram feitas de refém e suspeitos fugiram levando joias, dinheiro e diversos objetos.

A Polícia Militar informou que os objetos foram recuperados momentos após o roubo e dos suspeitos foi preso. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12).

Ainda segundo a PM, os criminosos entraram na casa após arrombar a porta dos fundos e pegaram os moradores dormindo. As vítimas, um homem e uma mulher, foram ameaçadas e questionadas sobre dinheiro e joias que teriam no local.

Durante o assalto, os criminosos levaram duas alianças e outros objetos de ouro. Também foram levados relógios, uma caixa de som, perfumes e uma televisão de 32 polegadas, além de uma quantia em dinheiro não revelada.

Os quatro suspeitos fugiram em um carro em direção a Gurupi. Após ser chamada, a PM conseguiu localizá-los em uma área da zona rural. Um dos homens foi preso e os demais conseguiram fugir correndo por um matagal.

Com exceção do dinheiro, todos os objetos roubados foram recuperados e levados para Central de Flagrantes com o suspeito preso. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.