Suspeito de integrar quadrilha de furtos à residências é preso em Palmas

Compartilhe:

José Domingos Alves Ribeiro foi preso em Palmas, suspeito de integrar uma quadrilha que pratica furtos à residências na cidade. Com indivíduo foram apreendidos vários objetos, entre eles uma coleção de relógios de luxo, fogão elétrico e aparelho de TV.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Civil, nessa segunda-feira (7), os agentes tentam localizar as vítimas dos furtos nas quadras 409 Sul e 411 Sul. A polícia disse que os objetos foram apreendidos após a prisão em flagrante do suspeito. Uma equipe investigava uma quadrilha envolvida em um suposto roubo de carro quando chegou ao grupo responsável por furtos na região central da capital.

 Ainda segundo a polícia, o grupo mora no Aureny e usavam veículos para ir para o centro da cidade. Depois de desativar a cerca elétrica das casas, José Domingos e um comparsa chegaram a ficar até 3h dentro dos imóveis, carregando tudo o que conseguiam. O carro que eles usavam também foi apreendido.

No domingo (6) foi pedida a prisão preventiva de José Domingos, porque, segundo a polícia, ele é “multireicindente”, ou seja, já cometeu esse crime várias vezes.

A polícia informou ainda, que o indivíduo já foi condenado e cumpriu pena por furto. Eles estava em condicional, mas a Justiça decidiu que ele vai continuar preso.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *