Suspeito de homicídio morre após reagir a abordagem e tentar tomar arma de policial

Compartilhe:

Kene da Silva Conceição, vulgo Kemel, foi morto durante uma ação da Polícia Civil realizada na tarde dessa terça-feira (08) em Araguatins, região norte do Estado. Ele era investigado por assassinato e tinha prisão preventiva decretada desde de 15 de outubro último.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Civil, Kene é suspeito de matar a facadas Antenor Nascimento Silva Júnior, de 18 anos. O crime ocorreu no dia 2 de setembro do ano passado, numa festa em Axixá do Tocantins.

A polícia informou que os agentes descobriram o paradeiro do suspeito e tentou prendê-lo. Porém, Keme teria empreendido fuga entrando em um casa e foi perseguido pelos policiais.

Ainda segundo a polícia, após ser alcançado, o suspeito teria entrado em luta com um dos agentes e e tentou tornar a arma dele. Um outro policial que também o perseguira teria efetuado um tiro de advertência, mas Keme não se rendeu.

Em seguida Keme foi atingido por um disparo feito por outro agente. O tiro atingiu a região da barriga. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

A polícia informou ainda que as investigações apontam que parentes estavam acobertando o suspeito desde que a sua prisão foi decretara. 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) disse que avaliará a ação policial para adotar as providências cabíveis.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *