Suspeito de furtos de veículos e de tentar matar policiais militares é preso pela em Paraíso do Tocantins

Homem ainda teria feitos disparos em uma festa, além de furtar um carro e uma moto.

Compartilhe:

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia civil em Paraíso do Tocantins suspeito de tentativa de homicídio contra policiais militares. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira (25) pela 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ªDEIC).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a polícia, o homem é investigado por envolvimento nos furtos de um carro e uma motocicleta, disparos de arma de fogo em via pública e tentativa de homicídio contra PMs. Os fatos ocorreram entre os dias 19 e 20 de setembro.

Primeiro o suspeito teria furtado um carro no setor Vila Regina e na madrugada seguinte fez disparos em uma festa no setor Pouso Alegre. Ele também teria furtado uma motocicleta para fugiu do local.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e começou a fazer buscas. Só que no momento da abordagem um grupo começou a fazer disparos contra a viatura e fugiu. Os militares conseguiram localizar e prender dois suspeitos, mas o terceiro escapou.

O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil, que identificou o suspeito e pediu a prisão dele à Justiça. Ele foi localizado no fim da tarde desta segunda-feira (25), levado para central de flagrantes e depois mandado para a unidade penal da cidade.

Ainda segundo a polícia, o criminoso possui diversas passagens pela polícia e é considerado de alta periculosidade. Nesta investigação ele vai responder por furtos qualificados, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio contra agente de segurança pública.